segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sinto me fragmentada em várias partes

Desempenhando diversos papéis em um mesmo espetáculo. Perdida em mundos diferentes que compões um mesmo universo, com a certeza de que o Big Bang não foi por acaso, mas desejando que cada parte se una novamente para que seja reconstruído o MEU EU.


Em um de meus mundos, ou fragmento, o tempo parou. Esse é o mundo do meu coração, dos meus sentimentos, porque muito embora ele voltará ao normal, hoje ele está partido. Vai demorar para que cada peça volte ao seu lugar, mas hoje isso parece pertencer a um futuro distante. Já faz 2 semanas que me deparei com o fato de que ele não estará mais ao meu alcance e no entanto isso parece uma eternidade. O vazio continua a agir com a mesma intensidade. Em troca permaneço a mesma rotina, os mesmos lugares, as mesmas pessoas e os mesmos sons. Aguardando o tempo. Só o tempo.








Se copiar colocar os devidos créditos.




;**

Nenhum comentário: