sexta-feira, 8 de abril de 2011

É complicado

entrar em um mundo novo. Uma fase nova com pessoas diferentes, pessoas estranhas, legais e chatas, tudo junto e misturado. Aprender a conviver com as diferenças principalmente porque o seu curso exige isso. Fazer Direito, não só por fazer certo hahaha, mas o curso em si.
Mergulhei em um mundo de novas informações e eu gostaria de ser uma esponja e absorver todas elas muito rapidamente. É engraçado, até alguns meses a traz eu não tinha interesse em aprender tudo o que os professores falavam, mas hoje, dentro de mim há mais um necessidade de aprender que eu não sei de onde vem.
  A todo momento aprendo coisas novas, e tento anota-las sempre pra não esquecer. A realidade é que tenho medo de um dia precisar saber de algo, que por um descuido eu deixei de aprender.

Nenhum comentário: