quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Eu te espero



 Não importa se é sentada ou em pé; se demorará mais do que aguento… Porque a verdade é que eu aguento o tempo que for para ter o meu amor."

Minha mãe diz que eu não estou confusa, e em uma analise mais profunda, eu de fato não estou, sei bem o que eu quero e quem eu quero, só estou completamente insegura e sem chão. Os mínimos detalhes fazem com que eu ache que fiz algo errado, ou que estou interpretando mal as coisas.
Será que em tão pouco tempo é possível pensar em tudo o que tenho pensando e estar do jeito que eu estou? De fato não sei, mas tenho evitado esse tipo de coisa há um tempo, é fácil escrever textos sobre o assunto, difícil são eles serem reais, difícil são as atitudes que deveriam ser tomadas e que eu nunca tomo. Eu tenho pouco tempo agora, e o que quer que eu faça, pode mudar muita coisa...

Nenhum comentário: