quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E eu sonhei


Sonhei que eu tinha novamente 9 anos e tudo era perfeito. Era meu primeiro mês em uma escola nova. Eu usava uma camiseta amarela e um shorts verde, enquanto todas as outras crianças usavam uniforme.
Eramos em 6 alunos, uma loirinha de rabo de cavalo, um japonesa, uma morena de cabelo cacheado, um garoto alto com uma voz de locutor, um garoto com uma cicatriz no cotovelo e eu, uma garotinha de cabelos castanhos e lisos.
No sonho nós fazíamos "fichas" com exercícios que a professora Simone nos passava. Lembro-me perfeitamente do cheiro daquele lugar. Lembro-me de que o sinal para o intervalo eram musicas da Enya.
Enquanto faziamos fichas, nós cantavamos e conversávamos, e o exercício saia naturalmente.
Um garoto acaba de anunciar um filme com sua vóz de locutor e todos riamos."

Acordei, chorando pelo bom sonho ter acabado. Tenho hoje 19 anos, mas ainda me lembro de cada lembrança. E sei que jamais esquecerei.

Nenhum comentário: