quinta-feira, 1 de novembro de 2012

me sinto errada

         Não que eu tenha feito de proprosito, mas brinquei com os sentimentos de alguém que nunca brincou com os meus, ao menos não de propósito. Vivi excelentes momentos que com certeza ficarão guardados inevitavelmente na minha memória para sempre. sou muito grata  por tudo, não posso ser injusta, mas a verdade é que fui de alguém que nunca foi meu, pior, me deixer ser de alguém simplesmente pra me sentir de  alguém e esqueci de mim.
        É complicado quando se olha para traz e se observa que foram inumeras palavras e afetos trocados, sim, foram sinceros, mas a verdade é que eram inviáveis. sinto-me errada, porque findei tudo para meu unico conforto, mas nós dois sabiamos que jamais haveria algo pleno. é complicado quando se tenta mudar a realidade, mas o que fazer quando a reaidade é incompatvel com a vontade.
        Jamais daria certo, ambos sabiamos disso, não me arrependo do que fiz em relação ao fim, mas lamento pelo modo como fiz. Algumas coisas devem ser feitas, atitudes devem ser tomadas independentemente de tudo. Fiz a escolha mais correta que já tomei em toda a minha vida, resolvi valorizar quem me valoriza e apostar na ficha que possivelmente seria a correta. Até o momento, tem sido perfeito. O que me faz ter mais raiva ainda de mim, por não poder propciar a mesma felicidade a quem não poderia me propciar e por tanto, jamais seria o ideal para mim.

Nenhum comentário: