sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Frases que realmente são verdades...Mesmo.

"Aprendi...Que amores eternos podem
acabar em uma noite. Que grandes
amigos podem se tornar ferrenhos
inimigos. Que o amor, sozinho, não
tem a força que imaginei. Que ouvir
aos outros é o melhor remédio e o
pior veneno.Que a gente nunca conhece
uma pessoa de verdade, afinal gastamos
uma vida inteira para conhecer a nós
mesmos. Que confiança não é questão
de luxo, e sim de sobrevivência. Que
os poucos amigos que te apóiam na
queda, são muito mais fortes do que
os muitos que te empurram. Que o “nunca
mais“ nunca se cumpre. Que o
“para sempre“ sempre acaba.
Que minha família com suas 1000
diferenças, está sempre aqui quando
eu preciso.
Que ainda não inventaram nada
melhor do que colo de mãe desde
que o mundo é mundo. Que vou
sempre me surpreender, seja com
os outros ou comigo.
Que vou cair e levantar milhões de vezes...
e ainda não vou ter aprendido tudo."





Um dia a maioria de nos ira se separar...
.sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos; dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "quem são essas pessoas? Diremos que eram nossos amigos... E isso vai doer tanto de saudade e de tristeza de não ter mais essas pessoas junto a nós.!Responderemos: Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!



Lilly

Nenhum comentário: