sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ontem... momentos nostalgicos parte -a1

Ontem pra mim não foi um dia fácil.
Sabe aqueles dias que tudo da errado. Ou que começa até que bem, mas termina mal.
Eu tinha uma BFF, acho fútil, mas era. vou chama-la de Poket. Ela e eu eramos unha e carne, sabiamos mais uma da outra do que qualquer outra pessoa. Mas depois ela e eu caimos na mesma classe do colégio e desde então mal nos falamos, houveram coisas no meio disso... uma outra garota que hoje é a BFF dela, mas o pior é você olhar pra tras e ver o quanto as pessoas mais proximas de você pode se afastar do nada. E ontem eu falei com ela. Como se isso fosse mudar alguma coisa. Mas a conversa em deixou com raiva, o que na verdade era raiva de mim. Como se o erro fosse só meu. Mas na verdade o erro foi das duas. E hoje é complicado de se dizer se vale a pena voltar atras. Nem sempre vale. Nem da tempo. Coisas que mudaram, foi que 2 numeros da discagem direta do meu celular hoje nem são mais usados. A companhia das baladas é outra. Alguns lugares passaram a ser menos frequantados e outros passaram a ter uma frequencia bem grande. As vezes ver fotos e lembrar de coisas que eram pra ser pra sempre. mudem o modo do fim da história. Mas não é bem assim. Ta chega.
PAREI!!!
A melhor parte de escrever aqui. É que eu realmente espero que ninguém leia.
AS vezes é bom escrever sem motivos. Faz parte da tal... sobrevivencia emocional.
Bom, minhas aulas começam na segudna feira. E só tenho um desejo, não cair na sala da Poket. Nem da nova BFF dela. Tudo que eu mais quero.
Atualmente meu único desejo é :
ME FORMAR NO ENSINO MEDIO E IR PRA FACULDADE.
E sinceramente essa é uma das frases que mais serão ditas por mim aqui.
;*
Lilly

Nenhum comentário: