terça-feira, 6 de julho de 2010

Nada mais faz o mínimo

sentido. Não mesmo.
   Como uma ser humana em sã consciência tem a capacidade de se confundir com tanta freqüência facilidade, como se cada detalhe tivesse uma informação inclusa.
    Não posso negar, ainda penso nele.E se ele me chamasse eu iria correndo, como tantas outras vezes o fiz. Ainda me lembro de cada detalhe, de cada momento, e de uma forma ridícula ainda mantenho esperanças passadas. Felizmente ou não. Armazenei todos esses sentimentos num local bem distante do meu coração, onde lá, o fato de sentir não me abale tanto, onde meu único desejo é esquecer e basta.
    Mesmo assim ao lembrar desse pequenos momentos compostos por diversos detalhes aparece sorrateiramente um sorrisinho maroto no canto direito do lábio.
    Vou contra todos os meus sentimentos, mas pretendo acabar com todo esse sentimento. Esquecer tudo. Não esquecer o que passou, afinal, não me arrependo de nada e faria tudo de novo, mas simplismente não sentir mais. E poder assim voltar a ter meu coração livre e desempedido para que finalmente alguém que o mereça, ocupe o lugar que eu desejava ser seu.


Bgs ;**

Crédito Lívia Toledo

Nenhum comentário: