quarta-feira, 23 de junho de 2010

Deixei histórias

para traz. Deixei planos, sonhos expectativas, e me deparo com uma vida fragmentada em diversas histórias, é ridículo dizer mas, tenho uma miserá biografia que citarei aqui.
      Até os meus 6 anos, eu apenas vivia e era feliz, tudo era bem simples.  Até os meus 12 anos, eu era inocente, ingênua, sonhava com o príncipe encantado, me apaixonava pelos caras mais gatos do colégio, eu tive amigas que ouviam todas as minhas tolices e eu as delas, e eu imaginava que tudo sempre poderia ser assim, falsa ilusão de estabilidade. Até os 14 anos, eu perdi parte da minha inocência, e da ingenuidade, dei meu primeiro beijo e me apaixonei pela 1° vez por um cara que eu tinha certeza que podia ser feliz com ele pra sempre, nessa mesma época eu tive Bests Friends Forever que eu tinha certeza de que o forever era real. Elas sabiam todos os meus segredos, os meus sonhos, dos mais fúteis aos mais realistas, ouviam as coisas mais incríveis que aconteciam na minha vida, no meu namoro, e o apoio delas era tudo o que eu tinha, já que nesse mesmo ano meu pai foi embora de casa e minha família estava transtornada.  Á partir dai as divisões dos capítulos da minha vida passaram a ser contados por ano, não mais por anos. Aos 15 anos, descobri que contos de fadas não existem, que aquele que eu julgava ser o príncipe encantado, aquele onde eu imaginei inutilmente o resto da minha vida (como toda garota de 15 anos que sonha com o amor), não passava de um sapo. Não posso negar a os momentos que passamos juntos foram bons e marcantes, mas as coisas ruins que aconteceram foram maiores do que as boas, então aos 15 anos sofri a minha primeira ilusão amorosa, sempre tendo as minhas Bests como alicerce, como luz no fim do túnel, aquelas que saiam comigo pra curtir a noite, é minha vida de baladeira começou nessa época com o término do meu primeiro amor, e da minha primeira grande decepção.
        Com 16 anos briguei com 1 das minhas melhores amigas que já estava distantes e a outra por também ser amiga dela, acabou aderindo ao lado mais vantajoso da briga, essa foi a pior promessa quebrada que eu me decepcionei.  E nessa mesma época, eu ainda acreditava no amor e me decepcionei outras vezes, não tanto, mas me decepcionei, esse é o maior problemas dos sonhadores.  E hoje eu ainda acredito no amor, mesmo me decepcionando com ele ainda, uma dia a minha hora vai chegar. E atualmente admito estar apaixonada, mesmo sem expectativas nenhuma.

       Bom precisava mesmo dizer que a minha vida até aqui, fi feita de sonhos frustrados, promessas quebradas, e histórias distintas, mas isso só fez com que eu crescesse, no fim vi que tudo foi pro meu bem. Até agora.


Biografia escrita de Lívia Toledo, essa vida, não tem como copiar.

Bgs bgs ;**

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

é, tenso manolo D=

bem, podia ser pior, vc podia ser um menino -Q