domingo, 6 de junho de 2010

Seja sincero.




Dê-me apenas um motivo pra que eu te odeie. Não seja dissimulado, você não pode ser tão perfeito assim. Deixe de ser agradável engraçado e tão encantador. Isso acaba comigo. Dê uma de superior, minta, isso minta muito, assim terei ao menos um motivo pra te odiar, me deixe com raiva, muita raiva, ao ponto de eu querer que você morra. 
Sinto-me extremamente exagerada em querer isso, mas o que posso fazer? Sua graça e seu encanto me deixam mal. Como um simples mortal pode ter me deixado assim? Chega. Mas sozinha eu não consigo, preciso de um motivo de uma falha sua, pra que assim eu consiga ter um motivo para te esquecer. E mesmo assim mal sei se é possível. Você me conta seus erros e se mostra arrependido. O fato de ter certeza de que o "NÓS" não existe não é o bastante, saber que foi só um momento, mas que durou tempo o suficiente pra eu me apaixonasse. Saber que isso uma hora passa é só uma realidade que eu já conheço, mas eu quero que isso acabe agora! Tipo já! Mas ao que tudo indica a solução será só uma. O tempo.
 






"E o que eu desejo pra mim e pra você é esquecimento" 




Mas não se esqueça de sorrir, foi pelo seu sorriso e pelo seu olhar que eu me apaixonei, e tendo a me apaixonar sempre que os ver.



                                        TE AMO

Créditos  Lívia Toledo ;)







2 comentários:

homer disse...

ooown que coisa mais liiinda =D

Tambéém te Amo s2

xDDDD

UASHuashAUSHushUASHuashUASHusahuAHSuahsUAHSuhasuAHS

(don't hit me >.<)

Amanda Falcão disse...

finalmente alguém que concordou comigo! :P

já me senti como no texto... é realmente tenso, mas acho que se não fossem essas coisas a vida seria irritante.

:*