segunda-feira, 7 de junho de 2010

Será mesmo?

Um simples sorriso muda o dia. Será verdade? Tenho minhas duvida quanto a isso. E quando esse sorriso não é sincero, é apenas uma reação, ou algo do tipo. Eu acho que me escondo por traz das minhas brincadeiras, das minhas bobeiras e de meus sorrisos, mas de fato, não faço idéia do que faço. Me escondo por traz de tanta coisa. Não que eu tenha medo de quem eu sou. Mas talvez da situação em que me encontro.
Hoje me perguntaram se eu realmente estava bem. Bem bem, não, mas muito mas tranqüila-qn, e reviver qualquer lembrança ainda machuca, logo assim prossigo. Em um esconderijo secreto no meu coração. Hoje descobri que não desisti de meus sonhos, ele não teve essa capacidade, (será?)meus sonhos também não são pesadelos, mas admito que sonhar é o que faço de melhor, me perco em minhas viagens ao desconhecido, me entrego de corpo e alma as coisas que imagino, mas me privei de sonhar com o que não está ao meu alcance e até agora tenho me dado bem - QN







Lívia Toledo



Caso alguém no mundo leia e resolva copiar, colocar os créditos.

Nenhum comentário: