quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Eu estou confusa

 Nunca fui extremamente insegura, mas ultimamente isso tem ocorrido com muita frequência. Há quem diga que eu não me vejo como deveria. Mas sempre quando acreditamos que estamos bem com nós mesmos, aparece alguém pra mudar tudo. Alguém que faz com que você se sinta especial, alguém que te trata de um modo diferente e então você não sabe até onde você deve acreditar e até onde deve barrar tudo isso.
  Perdi a noção do que eu realmente quero pra mim agora. To dividida entre curtir todas as festas da faculdade, mas ao mesmo tempo na ideia de ter alguém pra dividir o que eu tenho de bom, o pouco que tenho de bom, e o muito que espero alcançar.
  Mesmo que não seja "pra sempre", mesmo que seja só pra aprender. Mesmo que eu tenha que adaptar e recapturar pontas perdidas de de planos que eu fiz pra mim e que não cumpri. Mesmo que isso tudo não dê em nada, que ei me frustre, chore ou o que quer que seja. 
  Eu só queria ter certeza de todas essas coisas que eu to sentindo, pra finalmente poder dizer de boca aberta e em alto e bom som: "EU ESCOLHI!" "ESSA É MINHA ESCOLHA, MINHA DECISÃO E QUALQUER CONSEQUÊNCIA É MINHA RESPONSABILIDADE".
   Mas ainda tenho medo, são 4 anos sem ter nada sério com alguém, já fui muito machucada uma vez e não quero Odiar a história de um amor frustrado, onde eu me decepcionei tanto com a pessoa que ainda dói olhar pra traz e ver o quando alguém destruiu a minha inocência, simplesmente por ser um idiota. Isso não se faz, ninguém tem esse direito.
   E essa é a minha situação, confusa e com medo de escolher, se cada escolha tem uma consequência, eu quero a melhor consequência pra mim.

Nenhum comentário: