domingo, 21 de outubro de 2012

Não me julgue pelas coisas


que eu me permiti fazer, pelas experiências que eu me permiti viver, pelas minhas escolhas, por querer viver de um modo diferente, por eu ter jogado fora a garotinha certinha, politicamente correta que nunca se aventurou de verdade nas oportunidades da vida. Não me julgue por tentar encontrar em mim e na vida as respostas pras perguntas que todos fazem. Não me julgue por deixar de acreditar em algo que sempre me disseram, mas que poucos viveram.  Não me julgue por não acreditar mais que pra ser uma boa pessoa eu deveria acreditar em dogmas impostos há muitos anos, por pessoas que não mais vivem aqui. Não me julgue por querer entender as infinitas possibilidades que só podem ser vistas por aqueles que enxergam o mundo com outros olhos. Não me julgue por mudar meu modo de pensar, de agir, de falar, de acreditar e principalmente, não me julgue se você nunca tentou fazer o mesmo e passou a sua vida inteira cumprindo regras impostas por outras pessoas.

Nenhum comentário: